Ajuda

Ajuda para acessar o Portal do Usuário.


Informe o e-mail e a senha que foram cadastrados na abertura da conta. A senha é enviada por email após a criação da conta. Digite a senha como ela foi criada.

Depois que a conta é criada um e-mail é enviado pela AracajuCard com o endereço web (link) para ativação da mesma e uma senha. Clique no endereço web (link) para ativar a conta.

É possível acessar o portal do usuário sem ter desbloqueado a sua conta, mas alguns dados pessoais não serão exibidos. Também não será possível solicitar o bloqueio do cartão.

Caso o e-mail com a chave de liberação não tenha chegado à sua caixa postal ou você não lembre a senha, utilize a opção lembrar senha para o envio de um novo e-mail com a senha e a chave de liberação da sua conta.

Verifique se a mensagem que foi enviada, foi confundida com um SPAM. Procure no local especifico para esse tipo de mensagem no seu cliente de e-mail. Exemplos: Lixeira, Lixo, Quarentena, Spam, etc.

Se, no momento de confirmar o acesso ao sistema, ocorrer o retorno para a página principal, verifique se o navegador está bloqueando a página de acesso por conta dos cookies existentes. Caso o motivo seja esse, é preciso habilitar a gravação de cookies para poder acessar o sistema.

Para aproveitar ao máximo os recursos oferecidos, nós recomendamos que você mantenha o seu navegador atualizado. Para uma experiência melhor, recomendamos o uso dos navegadores Google Chrome ou do Mozilla Firefox.

Se você prefere usar o Internet Explorer, pedimos que atualize para o IE9 ou superior. Muitos recursos do site não funcionam com as versões mais antigas do Internet Explorer. Não podemos oferecer suporte técnico caso você utilize um navegador desatualizado. Você precisará fazer a atualização para que possamos oferecer ajuda.

Quem utiliza o Internet Explorer precisa configurar o nível de privacidade ou cadastrar a url em Privacidade->Sites. Apenas dados internos do sistema são gravados localmente.

Para aproveitar ao máximo os recursos oferecidos, nós recomendamos que você mantenha o seu navegador atualizado. Para uma experiência melhor, recomendamos o uso dos navegadores Google Chrome ou do Mozilla Firefox.

Se você prefere usar o Internet Explorer, pedimos que atualize para o IE9 ou superior. Muitos recursos do site não funcionam com as versões mais antigas do Internet Explorer. Não podemos oferecer suporte técnico caso você utilize um navegador desatualizado. Você precisará fazer a atualização para que possamos oferecer ajuda.

Portal do Usuário

Copyright © AracajuCard